Contactos

Tempo De Cura

  • Pessoa de contato: Jeane Godoy e Janaína Ester
  • Telefone: +55 (19) 8222-29-94
  • +55 (19) 98225-81-85
  • +55 (19) 9769-61-75
  • Endereço postal: Rua D Pedro I - 1729 - Bairro Alto, Piracicaba, São Paulo, 13.419.200, Brasil

Renovações do site
Meditação e Regressão, foto 1
  • Meditação e Regressão, foto 2

Meditação e Regressão

Benefícios da Meditação na Terapia de Regressão
disponível
R$120
Encomendar
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Jeane Godoy e Janaína Ester
  • Telefone: +55 (19) 8222-29-94
  • +55 (19) 98225-81-85
  • +55 (19) 9769-61-75
  • Endereço postal: Rua D Pedro I - 1729 - Bairro Alto, Piracicaba, São Paulo, 13.419.200, Brasil
Descrição detalhada de um produto

MEDITAÇÃO E REGRESSÃO

Quais os benefícios da meditação na Terapia de Regressão?
Vou falar dos benefícios da Meditação no aproveitamento de nossa vida. Meditação é aprendermos a acalmar e até, se possível, suspender os pensamentos e escutar nosso Eu Superior e Os Seres Espirituais de alta frequência que nos ajudam e nos guiam. O pensamento é um atributo do Ego, uma fonte nada confiável, e , portanto, fonte de ilusões e desvios do verdadeiro caminho da nossa Alma aqui na Terra. O Ego não é um vilão que devemos combater ou aniquilar, ele deve ser o representante do nosso Espírito da nossa Alma. Deve ser o Representante, o Auxiliar, o Gerente e obedecer ao comando do dono, o Eu Superior. Mas não é o que ocorre em 99% das pessoas, pois, se o nosso aspecto Superior “nós” o Ego fala em “eu”, se um fala em “todos” o outro fala em “nossos” se diz “somos todos irmãos” o outro diz “minha família”, “meus amigos”, se o Eu Divino diz que não existem fronteiras, o Ego diz “ sou brasileiro”, Deus em nós diz “ nada deve nos separar ou nos afastar”, nosso lado míope diz “sou branco, sou negro, sou católico, sou espírita”… É por aí que o Ego toma conta e, em vez de representante, de auxiliar, de gerente, quer ser o dono, o patrão … E lá se vai uma vida ! Quando morre o corpo sai, o Espírito volta para casa, então ve que não existe “eu, meu, nós” que não é mais “brasileiro, branco, negro, católico, espirita” e percebe que caiu na Grande Armadilha … Veio para Viver, para aprender a amar, a se unir aos seus irmãos, a se desapegar, a se libertar, a trabalhar para construção de um Socialismo Espiritual, que é a volta do Reino de Deus na Terra. E o que fez? Viveu para si, para os seus, para sua família, para sua religião, para seu País … Não viveu para servir, viveu para servir-se … Não viveu para dar, viveu para dar a si mesmo … Não viveu para aproveitar o tempo, viveu para o passa tempo … e quando morre e chega lá em cima
( isso quando chega), relembra que no Mundo Espiritual não existe “si” e “sim o nós”, que não existe o “meu” e sim o “nosso”, que não tem mais nome, sobrenome, não é mais de nenhum genero sexual, de nenhuma classe social, não tem mais cor de pele, não é mais torcedor do Gremio, Inter, Flamengo, Botafogo, Santos … não vai mais torcer mais p Seleção Brasileira, pois nem é mais brasileiro … Então vai pensar sobre o que fez e, principalmente sobre o que não fez quando estava aqui na Terra. O tempo que consumiu para adquirir um carro importado, agora nem precisa mais de carro, pode volitar … as horas que passou lendo jornais, revistas, vendo televisão em busca da moda, das notícias sociais, do mundo dos esportes e agora não tem mais moda, não tem artista, não tem mais esportes … a moda é única, se vestir de branco esvoaçante. Os “artistas” dessa continuidade são os que recebem os desencarnados ( em imensa maioria doentes, arrependidos e envergonhados), os que trabalham nos Hospitais, nas Escolas, os que vão lá no Umbral os que já podem sair, os que descem aqui para a crosta terrestre para auxiliar, intuir, orientar. O esporte é correr para lá e para cá, trabalhando, ajudando, servindo … As frases mais escutadas nos retornos para casa ( O Mundo Espiritual ) são: Ah! Se eu soubesse … Ah! Se eu lembrasse … e as pronunciadas por Alguém Superior neste momento para nós são: Calma … vc terá uma nova chance!
Não quero lembrar aos Egos dos leitores que estamos na nova oportunidade … O que diremos quando chegarmos lá em cima, onde não existe Diploma, Classe Social, Dinheito, Cigarro, Bebida Alcoólica, Feriados, Fins de Semana. Férias?
O Beneficio da Meditação é nos ajudar a abrirmos nossos olhos e nos libertarmos das ilusões, das armadilhas infantis que essa vida nos coloca, para oportunizar que consigamos expandir nossa Consciência e irmos nos aproximando da Verdade, que está no nosso Eu Superior, no Mundo Espiritual Superior: “Conhecei a Verdade e ela vos libertará!” “Homem, conhece a ti mesmo!” Precisamos aprender a domesticar nosso Ego, a domar a cabeça do Dragão.
O individuo que pratica Meditação terá mais facilidade para uma Regressão porque desenvolveu maior controle sobre os Hemisférios do Cérebro. Uma vez que o Hemisfério Esquerdo – parte analítica que é um Guardião dos Portais do Subconsciente – fica mais relaxado, ele permite o acesso à informações necessárias ao paciente que estão no Hemisfério Direito do Cérebro – parte intuitiva, subconsciente da mente.
Fonte: Mauro Kwitko

Informação para encomenda
  • Preço: R$120
Categoria do catálogo Negociol.com: Meios terapêuticos em São Paulo
Criado: 09/04/13 03:31
Alterado: 01/11/16 10:02